cara to querendo entender melhor sua experiencia no Brasil com o sling. posso te mandar um email?
Categories: Slinging Around the World
Hi,
I have installed the slingbox in Brazil and I am facing some issues regarding setup:
1. Can´t configure the IR transmitter for NET SAT in Rio. Tried using REMOTE MASTER with no luck. Anyone could create an IR file that works with the ELSYS VISION from NET?
2. The image for some of the channels is shaking. The channels that are in open TV are fine but all the others are shaking slightly even though whena TV is connected to the same coaxial cable everything looks fine.
3. Let´s share experiences of Sling in Brazil.
Thanks!
Eu tenho Net digital em Sao Paulo, já procurei muito por um codigo para meu controle remoto. Nao tem!
O sling conectado pela entrada coaxial sintoniza muito bem os canais abertos e eh muito mais rapido que pela entrada AV (no meu caso)
Peter
Srs,
Deu trabalho mas ai esta o arquivo para ser usado com o RCA da NET Digital de São Paulo!!!
Tudo esta funcionando... Detalhe tem que ser com a versão beta Sling 1.0.5.127 se alguem quiser manda um email que mando arquivo, pois não desc obri como coloca-lo aqui.
Jean Philip,
belo trabalho, funcionou muito bem!!
agora vou ter trabalho a fazer neste final de semana, refazer todas as conexoes para que funcione sem ligar o amplificador e o gravador de DVD e sem perder as funcionalidades.
Obrigado
Peter
Estou querendo colocar um slingBox em Santos, SP, pra receber o sinal nos Estados Unidos.
Tem que ser TV a cabo digital, ou pode ser servico normal... analogico? Posso conectar a TV a cao diretamente ao slingBox. ou tem que passar pela TV? Como vcs estao fazendo a conversao de PAL-M pra NTSC? A transmissao seria feita via Speedy, e eu tenho internet a cabo aqui. Vale a pena? Funciona bem?
Agradeco a ajuda!
Marcia
opa!
pal-m / ntsc
gente a questao que todos querem saber!! mas isso quem pode responder é quem ja tem e usa!!
a duvida eh, usando o slingmedia no brasil voce no seu PC ve a imagem colorida? (usando a conexao RF)
otimo aparelho!! to loco por um tb!! abraços
Evaristo SP
Ola, estou tendo o seguinte problema: Esta udo funcionando normalmente e o sinal de rede do Slin cai. Importante a internet fica no ar normalmente. J'a conteceu com alguem ?
Matusa
Oi Matusa,
nao tive nenhum problema de rede desde que o instalei, verifica teu cabeamento, cabos / conectores de ma qualidade podem gerar estos problemas. Voce ja fez a atualizacao de SW?
boa sorte
Peter
ola Peter...
desculpe ser chato!! ;-)
voce usando seu sua antena conectado na entrada RF no PC sai coloriada a imagem?
se sim o que tanto falam de versao PAL - M e NTSC?
obrigado!
meu caro,
vc tem toda a razao tambem nao entendi nada sobre este assunto. Quando liguei meu Sling pela primeira vez nao me preocupei com isso, e ate agora tambem funciona perfeitamente depois da ultima atualizacao do SW. Eu estou usando tanto a porta RF e a AV as duas coloridas!
grande abraco
Peter
O meu ta ligado em Sao Paulo numa televisao NET conexao coaxial, funcionando 100%. Moro na Europa e assisto geralmente a 300kbps-400kbps (a banda de saÃda do Net Virtua teoricamente seria 600kbps). Sem problemas quanto a PAL-M / NTSC, simplesmente já sai colorido.
realmente!!!!
entao gente!! sou mais um muito felizardo a ter um sling media!!! meti as caras e pronto!!!
realemente é tudo que todo mundo diz (apesar de conhecer teoricamente o aparelho).
este negocio de PAL-M e NTSC realmente nao influencia em nada!!
a ligaçao que eu fiz no meu...
RF in (TV a cabo NET)
A/V in (video cassete (brasileiro com sinal pal-m)
vou ligar na entrada S-Video meu DVD player (estes normalmente tem saida NTCS)
por enquanto eu so estou tendo acesso internamente a minha rede, preciso fazer as outras configuraçoes.
somente uma coisa, quando eu assistia a imagem gerada pelo video cassete, em tela cheia ficava com uma distorçao na parte de baixo da imagem (aparecendo parte da parte de cima da imagem..) ocorre isso com mais alguem?
valeu a todos!!
bom.. ja que voce esta dizendo...
como eu postei, estou tendo problemas usando a entrada A/V os cabos de audio e video (sem ser S-VIDEO) estao conectados ao meu video cassete, ai te ai normal!!
o problema é que quando eu abro o sling media, e seleciono a entrada A/V fica com a tela preta e sem som, quando eu seleciono a entrada por S-VIDEO fica a imagem fica preta (por nao ter nada ligado nesta entrada mesmo) porem sai o som do video (ate ai normal tb..) o que eu to achando estranho é que o bitrate no a/v fica em torno de 90kbps, quando eu passo pro SV fica uns 200kbps (por nao ter imagem), contudo se eu ficar mechendo nos canais do video cassete chega uma hora que aparece a imagem (demora mas aparece) e muitas vezes trava.. e tb quando aparece fica meia tela na parte de cima da imagem e uma parte da parte de cima da imagem fica na parte de baixo da tela(entendeu?) alguem tem ideia do que pode ser?
abraço!
??? nao sei o que aconteceu!!!
tentei novamente ontem e funcionou tudo normal!!!
valeu!!!
agora tudo esta 100%
alguem sabe como colocar codigo de controles que nao tem na relaçao do sling?
O Jean Philip(que esta no forum) fez o codigo do controle da NET digital, funciona muito bem.

RSS

I still couldn't make the external tuner work but I have installed the local TV channels via my building antenna and reception is very good with a Velox 800bps (300kbps upload) speed.
Anyone had luck with the IR Transmitter to NET SAT?