OUR NETWORK:TiVo Community TechLore RoboCommunity MediaSmart Home DVRplayground See all... About UsAdvertiseContact Us

Learn about scoring Forum's Raw Score: 1216460.0
December 21, 2005 04:57 PM

Categories: Slinging Around the World

Rating (0 votes)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rate This!

Member Avatar

PeterF

Member

It's great!! perfect!!

my home is in Sao Paulo and I'm watching now from Rio de Janeiro

regards, Peter

Discussion:    Add a Comment | Comments 1-20 of 55 | Latest Comment | 1 2 3 Next »

December 30, 2005 7:39 AM

Voce tem NET ou SKY em casa? Como fez p/ decodificador funcionar? Obrigado.

December 31, 2005 8:10 PM

Tenho NET digital e nao achei o codigo do controle. Eu estou usando o meu gravador de DVD com o Slingbox, o sinal da NET entra no gravador, depois no slingbox e finalmente na TV. Foi a melhor opcao que achei, a pesar de estar perdendo os canais "premium". Tem uma vantagem fazendo isto, posso assitir DVD e gravar programas quando nao estou em casa.

January 31, 2006 2:51 PM

pessoal, o sling decodifica o sinal PAL-M como? o PeterF diz que faz a ligacao via o gravador de DVD, sera que ele passa do PAL-M para NTSC?

o que acontece se ligar direto a saida coaxial (antena) no Sling?

abraços!

January 31, 2006 9:31 PM

Recentemente acrescentei a saida coaxial no meu sling também. A antena da Net está¡ entrando no gravador de DVD e depois no Sling. Mantive a entrada AV. Agora eu posso optar por sintonizar diretamente pelo Slingbox ou assistir o que está¡ sintonizado no decodificador. Com relação ao tipo de sinal, não me preocupei com isso, minha TV aceita tanto PAL-M como NTSC, não tive problemas de cor.

abracos

Peter

February 4, 2006 6:45 PM

I live in the usa and have used my sling box in several internet cafes in Rio De Janiero.

February 5, 2006 9:25 AM

Ahmed A. said:

I live in the usa and have used my sling box in several internet cafes in Rio De Janiero.

That's 'Janeiro'!

March 3, 2006 12:36 PM

Alguem aqui usa esse sistema pra transmitir do Brasil pros Estados Unidos?

Eu moro na Carolina do Norte, e estou pensando em comprar uma slingBox pra ser instalana na casa dos meus pais, em Santos,SP. Alem de precisar de um conversos PAL-M/NTSC... o que mais seria necessario? Eu tenho internet aa cabo, e eles tem speedy. Acho que a TV aa cabo deles em Santos eh a Net.

Alguem esta transmitindo do Brasil pra fora? Funciona legal?

Agradeco qualquer ajuda!
Marcia

March 4, 2006 9:30 PM

Ken Westmoreland said:

Ahmed A. said:

That's 'Janeiro'!

oops, i guess i was gettin anxious. janeiro, janeiro, janeiro. i got it.

i used my slingbox (usa to brazil) all last week in an apartment in copa.

March 6, 2006 3:32 AM

Marcia,

acho que vc não precisa de nenhum conversor, eu uso na minha casa com net digital sem nenhum problema. Ja assisti fora de Brasil, esta perfeita transmissao. Um detalhe importante, eu tive que mudar o Speedy o upload deles é muito ruim, estou usando agora virtua (4 mega).

Peter

March 15, 2006 3:00 PM

ola!!

a qustao é;
um sling media conectado em um cabo de antena (RF) no brasil, no PC a imagem sai colorida?

obrigado!
Evaristo

April 11, 2006 9:05 AM

comprei um...
sim ele funciona normal no brasil tb!! todas as conexoes dele aceitam sinal de video em PAL-M, RF, RCA e S-Video

April 19, 2006 8:10 AM

codigos IR
conectei meu sling em um video cassete da gradiente, onde que na relaçao de codigos para esta marca nao funcionou os comandos remotos, entao começei a pesquisar com quais outras marcas seria compativel os codigos da gradiente, entao, (nao sei se seria regra ou coicidencia), mas na programaçao de codigos do controle remoto universal da SKY, atribiu o mesmo codigo para a marca GRADIENTE e AIWA, testei usando as configuraçao nativas do sling e deu certo!!! agora, controle total do meu VCR via sling media!!!

April 26, 2006 12:41 PM

remore view (ajuda)

eu tenho NET-VIRTUA 2m em casa, usando um cable modem marca RCA ligado a um roteador wifi DI-524 (DLink) ja mexi em todas as configuraçaoes descritas e danda de fazer o remote view funcionar.. algum teve dificuldade? houveram soluçoes?
obrigado!

May 2, 2006 2:57 PM

eu tambem tenho um roteador d-link e esta funcionando bem. Usei a opcao que o programa (slingmedia) faz a configuracao automaticamente.
Boa sorte

May 5, 2006 12:03 PM

Alguem esta usando o Sling com um PVR (gravador de video digital - EX:Tivo) no Brasil? Se sim que modelo e fabricante?
Obrigado.

May 5, 2006 12:04 PM

Alguem comentou que nao tem problemas de cor ao ligar uma antena via RF no Brasil? Como assim? Nao precisa de um conversor PAL-M para NTSC?
Obrigado.

May 5, 2006 7:19 PM

No meu caso esta funcionando direto da antena (RF), nao sei se eh a Net que a que tem esta caracteristica. Estou em Sao Paulo e tenho contratado Net digital.

May 10, 2006 7:28 AM

Ola Evaristo,

li seus comentrios no forum slingbox. Estou considerando comprar um slingbox
para usar na minha casa em S.Paulo, onde uso um decodificador da NET (s tem
saida coaxial).

Voce pode falar mais da sua experincia em usar o Sling no Brasil? Que banda
larga voc tem? Que TV a cabo vc tem?

Voce j testou o location-free da Sony?

Valeu

Oren

vamos la!!

Configuraçao
eu tenho um Slingbox conectado tm minha rede residencial que é composta por um roteador sem fio da D Link DI542, minha internet é o Net, Virtua 2m com um cable modem RCA.

Funcionamento
meu slin esta conectado direto no cabo de net desta forma ele sozinho ja faz a sintonia dos canais (na minha casa nao precisa do decodificador, todas as tvs pegam Net sem decod.) eu conectei nele tb por enquanto um video cassete da Gradiente, usando a conexao RCA de video (ainda me sobra uma S-Video.
esta funcionando tudo OK a cores utiliznado ambas as fontes de video, tambem consegui encontrar os codigos IR para meu VCR, assim consigo controla-lo apartir do PC.

tambem posso assistir usando meu Pocket PC (ipaq 3115) tendo os mesmos contoles sobre o VCR e a troca de canais usando o sintonizador interno do sling.

com esta infraestrutura eu posso assistir o sling via rede sem fios usando meu notebook ou PDA pela casa toda. (tudo a cores!!! o sintonizador interno e as entradas de video dele aceita PAL M na boa!!)

concorrencia
o Location-free da Sony, eu ate ouvi falar dele, porem ele nao é muito propagado, nem achei muitas informaçoes a respeito dele e do funcionamento dele!!! a unica coisa que me chamou a atençao nele é poder usar um PSP para assistir (so que pra isso eu iria ter q comprau um e PDA eu ja tinha!)
a sony tem o problema de querer fechar os produtos dela, entao derrepente quando saisse (se sair) uma versao para PPC derrepente esta so funcionaria nos da marca dela!
optei pelo sling pois como eu disse era mais facil de encontrar nos EUA dele nao ser vicnulado a nenhuma marca (assim abrangindo mais a utilizaçao com varios aparelho de varias marcas) e o fator decisivo.. for poder ganhar o software para poder assistir no PDA (promoçao para quem comprasse e registrace o sling ate 26/04) pois é mais facil eu andar um um PDA na casa do que com o Note

a inuca coisa que eu nao gostei foi ele so aceitar um usuario de cada vez!

problemas
nem tudo que é belo é perfeito... so nao consegui assistir ele fora da minha rede (via internet) nao sei se configurei algo errado.. preciso perder um tempinho tentando resolver isso!!

no mais.. ele é 1000 nao me arrependo nem um pouco!!!

May 10, 2006 7:47 AM

as respostas seguem abaixo em amiuscula!!

Obrigado Evaristo!

Devo encomendar um na próxima viagem de algum conhecido para fora! Duas perguntinhas adicionais:

1) O video chega bem no computador e PDA mesmo quando o sinal do WiFi é médio ou fraco? Sua rede sem fio é b ou g?

MINHA REDE É G, SO QUE O PDA É B (MAIORIA É B) QUANDO O SINAL ESTA FRACO A IMAGEM CONGELA, MAS QUANDO ANDA É DE ONDE PAROU, NAO PULA (SO SE O SINAL CAIR DE VEZ)

2) Voce comprou no Brasil ou fora?

COMPREI FORA NA CIRCUITYCITY STORE

3) Voce atualiza o firmware com as últimas versões no slingbox?

QUANDO VOCE ESTA INSTALANDO O SLING NO SEU PC O APLICATIVO JA FAZ COM QUE VOCE VERIFIQUE E BAIXE AS VERÇOES MAIS RECENTES DE FIRMWARE E PLAYER, CONTUDO SEMPRE É BOM ATUALIZAR (QUANDO TEM-SE DISPONIVEL) POIS AS ATUALIZAÇOES INCREMENTAM CODIGOS IR PARA CONTROLAR MAIS APARELHOS!!

Abraço, Obrigado!!!

Oren

May 16, 2006 6:36 PM

Graça Deus, com este novo forum, agora podemos escrever em português correctamente sem estes símbolos loucos que aparecem em vez das letras correctas. Agora que a versão PAL/SECAM vai ser disponível - finalmente! - espero que Sling reconheça que o inglês não é a unica língua que os usuários falam. 

Com certeza, haverá brasileiros na Europa que querem mais que apenas a TV Globo Internacional ou GNT Portugal, e haverá portugueses no Brasil que não querem mirar apenas RTPi e SIC Internacional.

Saudações lusófonas aos usuários do SlingBox no Brasil.

Ken 

Discussion:    Add a Comment | Back to Top | Comments 1-20 of 55 | Latest Comment | 1 2 3 Next »

Add Your Reply

(will not be displayed)

Email me when comments are added to this thread

Please log in or register to participate in this community!

Log In

Remember

Not a member? Sign up!

Did you forget your password?

You can also log in using OpenID.

close this window
close this window