Leo,
Obrigado pelo resultado positivo, no momento estou visitando o Brasil e tambem tentando fazer programacoes para controlar NET set top boxes (vision, digital)...
Wilson
Categories: Cable / Satellite Boxes
Olá, eu preciso do código para controlar o decodificador RCA da NET Digital com o SlingPlayer. Parece que o modelo RCA produzido no Brasil é o mesmo do Thomson DCI 1000. Obrigado
Leo,
Obrigado pelo resultado positivo, no momento estou visitando o Brasil e tambem tentando fazer programacoes para controlar NET set top boxes (vision, digital)...
Wilson
Wilson said: Leo, Obrigado pelo resultado positivo, no momento estou visitando o Brasil e tambem tentando fazer programacoes para controlar NET set top boxes (vision, digital)... Wilson
Pessoa,
Tambem estou precisando do código. Alguem poderia me enviar?
Abs,
PC
Wilson said: Leo, Obrigado pelo resultado positivo, no momento estou visitando o Brasil e tambem tentando fazer programacoes para controlar NET set top boxes (vision, digital)... Wilson
Pessoal,
Tambem estou precisando do código. Alguem poderia me enviar?
Abs,
PC
alguem pode me ajudar? Tenho um ponto net mas eloa agora bloqueou minha extenção.
Como posso liberar par outro ponto? preciso de outro decodificador? posso liberar outros canais?
Obrigado
Olá pessoal, tenho antena parabólica e andei lendo sobre a possibilidade de Captar canais da NET/SKY através do meu "Receptor". Alguem tem documentações a respeito ou pode me ajudar quanto ao assunto?
Obrigado!
LeoBR said: Muito obrigado ao Wilson, que me enviou o código. Está funcionando perfeitamente.Leo, vc poderia passar o código pra mim tb ? Abs
Olá pessoal,
eu também estou precisando do codigo para funcionar o controle remoto, alguem teria para me passar ?
ola pessoal tudo bem !!! sera que voce poderia me ajudar ? pois eu tenho um decodificador rca da net digital ,antes esse decodificator era desbloqueado pegava todos os canais mais agora ele ficou semi desbloqueado so pega alguns canais ,,,,eu estou pesquisano na net pra ver se eu consigo fazer ele voltar a ser desbloqueado mais pra isso conto com a ajuta de voces muito obrigado pela a atençao
Someone reported abuse in this thread. Can someone verify or translate it for me and send it to me via PM?
Thanks.
*UPDATE*
It looks like all is well. FYI for new members, only report a thread as abuse if someone is breaking forum policy.... mmmmkay. :-)
Thanks.
Mind Over Matt'er - Technology musings, opinion, and more straight from TechLore's head geek.
Tenho um decodificador rca da net digital (DCi-1000 - NagraVision D2) e era desbloqueado: pegava todos os canais mais agora ele ficou semi desbloqueado (...pois eu o tinha aposentado!) e agora so pega alguns canais apenas!!! Tenho pesquisado nos Foruns mundo afora pra ver se eu consigo fazer ele voltar a ser desbloqueado e nada!!! Nenhuma informacaozinha!!! Quando insiro o SmartCard o menu de reconhecimento aparece mas nada de destravar!!! Aparecem as seguintes informacoes: Modelo do STB: DCI10NET%, Firmiware: 2.23 e Versao do Net TV: 1.4.0.16..... ...mas tem mais coisas escritas... Me ajudem por favoooor!!! Obrigado, gente!!!
View unverified member's comment - posted by VictorMinas
Instalei o slingbox numa caixa da net digital e nao consigo mudar o canal. Alguem pode me ajudar?? Qual seria o codigo pra caixa da Net digital?
Obrigado
Teria como alguem me mandar o codigo para desbloquear minha
net digital.
Desde ja agradeço.
Teria como alguem me mandar o codigo para desbloquear minha
net digital.
Desde ja agradeço.
Did you forget your password?
You can also log in using OpenID.
Muito obrigado ao Wilson, que me enviou o código. Está funcionando perfeitamente.