OUR NETWORK:TiVo Community TechLore RoboCommunity MediaSmart Home DVRplayground See all... About UsAdvertiseContact Us

Learn about scoring Forum's Raw Score: 1971560.0
January 7, 2008 05:07 PM

Categories: Cable / Satellite Boxes

Rating (2 votes)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rate This!

Member Avatar

LeoBR

Member

Olá, eu preciso do código para controlar o decodificador RCA da NET Digital com o SlingPlayer. Parece que o modelo RCA produzido no Brasil é o mesmo do Thomson DCI 1000. Obrigado

Discussion:    Add a Comment | Comments 1-20 of 74 | Latest Comment | 1 2 3 4 Next »

January 7, 2008 6:51 PM

Muito obrigado ao Wilson, que me enviou o código. Está funcionando perfeitamente.

January 7, 2008 7:45 PM

Leo,

Obrigado pelo resultado positivo, no momento estou visitando o Brasil e tambem tentando fazer programacoes para controlar NET set top boxes (vision, digital)...

Wilson 

January 19, 2008 10:11 AM

Olá,

Leo e Wilson, voces poderiam me informar o codigo tambem??

Obrigado!

February 4, 2008 11:48 AM

Wilson said: Leo, Obrigado pelo resultado positivo, no momento estou visitando o Brasil e tambem tentando fazer programacoes para controlar NET set top boxes (vision, digital)...  Wilson 

Pessoa,

Tambem estou precisando do código. Alguem poderia me enviar?

Abs,

PC

February 4, 2008 11:48 AM

Wilson said: Leo, Obrigado pelo resultado positivo, no momento estou visitando o Brasil e tambem tentando fazer programacoes para controlar NET set top boxes (vision, digital)...  Wilson 

Pessoal,

Abs,

PC

February 8, 2008 9:28 PM

alguem pode me ajudar? Tenho um ponto net mas eloa agora bloqueou minha extenção.

Como posso liberar par outro ponto? preciso de outro decodificador? posso liberar outros canais?

Obrigado 

February 19, 2008 8:24 AM

Olá pessoal, tenho antena parabólica e andei lendo sobre a possibilidade de Captar canais da NET/SKY através do meu "Receptor". Alguem tem documentações a respeito ou pode me ajudar quanto ao assunto? 

Obrigado!

March 23, 2008 6:30 PM

LeoBR said: Muito obrigado ao Wilson, que me enviou o código. Está funcionando perfeitamente.
Leo, vc poderia passar o código pra mim tb ? Abs

April 3, 2008 4:47 PM

Olá pessoal,

eu também estou precisando do codigo para funcionar o controle remoto, alguem teria para me passar ?

April 15, 2008 11:48 AM

ola pessoal tudo bem !!! sera que voce poderia me ajudar  ? pois eu tenho um decodificador rca da net digital ,antes esse decodificator era desbloqueado pegava todos os canais mais agora ele ficou semi desbloqueado so pega alguns canais  ,,,,eu estou pesquisano na net pra ver se eu consigo  fazer ele voltar a ser desbloqueado mais pra isso conto com a ajuta de voces muito obrigado pela a atençao

April 15, 2008 11:57 AM

Someone reported abuse in this thread. Can someone verify or translate it for me and send it to me via PM?

Thanks.

*UPDATE*

It looks like all is well. FYI for new members, only report a thread as abuse if someone is breaking forum policy.... mmmmkay. :-)

Thanks. 

Mind Over Matt'er - Technology musings, opinion, and more straight from TechLore's head geek.

April 16, 2008 7:08 PM

Tenho um decodificador rca da net digital (DCi-1000 - NagraVision D2) e era desbloqueado: pegava todos os canais mais agora ele ficou semi desbloqueado (...pois eu o tinha aposentado!) e agora so pega alguns canais apenas!!! Tenho pesquisado nos Foruns mundo afora pra ver se eu consigo fazer ele voltar a ser desbloqueado e nada!!! Nenhuma informacaozinha!!! Quando insiro o SmartCard o menu de reconhecimento aparece mas nada de destravar!!! Aparecem as seguintes informacoes: Modelo do STB: DCI10NET%, Firmiware: 2.23 e Versao do Net TV: 1.4.0.16..... ...mas tem mais coisas escritas... Me ajudem por favoooor!!! Obrigado, gente!!!

April 24, 2008 12:15 AM

April 28, 2008 4:18 PM

Tambem estou interessado nesse codigo.

Alguem poderia me enviar?

Obrigado!

View unverified member's comment - posted by VictorMinas

May 17, 2008 10:24 AM

Instalei o slingbox numa caixa da net digital e nao consigo mudar o canal. Alguem pode me ajudar?? Qual seria o codigo pra caixa da Net digital?

Obrigado

June 26, 2008 6:12 PM

Teria como alguem me mandar o codigo para desbloquear minha
net digital.
Desde ja agradeço.

June 26, 2008 6:12 PM

Teria como alguem me mandar o codigo para desbloquear minha
net digital.
Desde ja agradeço.

Discussion:    Add a Comment | Back to Top | Comments 1-20 of 74 | Latest Comment | 1 2 3 4 Next »

Add Your Reply

(will not be displayed)

Email me when comments are added to this thread

Please log in or register to participate in this community!

Log In

Remember

Not a member? Sign up!

Did you forget your password?

You can also log in using OpenID.

close this window
close this window