OUR NETWORK:TouchSmart Community TiVo Community TechLore MediaSmart Home Pogoplugged See all... About UsAdvertiseContact Us

Learn about scoring Forum's Raw Score: 2710330.0
March 10, 2008 12:49 AM

Categories: Cable / Satellite / DTV Boxes

Rating (0 votes)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rate This!

Member Avatar

Wilson

Member

For All Brazilian Friends,

I just want to share with you that I manually programmed and now testing all buttons for the NET Digital remote control. As you can see in the screenshot below I have the mosaic working.

Para Todos Amigos Brasileiros,

Quero compartilhar com todos vocês que eu programei manualmente e agora testando todos os botões do controle remoto da NET Digital. Abaixo uma imagem do mosaico funcionando perfeitamente.

SlingPlayer (PC)

SlingPlayer Mobile (Smartphone)

Question/Pergunta:

I noticed the purple button works the same way as the red button, Can anyone test your remote and comment? I am not sure if the purple button only works with some subscription packages.

Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura.

Update/Atualização:

Below is a preview of a custom skin that I am creating to use with SlingPlayer for NET Digital

Abaixo uma amostra do SlingPlayer que eu estou personalizando para usar com a NET Digital

Download (arquivo basico):

http://www.slingcommunity.com/download/29026/RCA-Thomson-DCI-1000/

Windows:

1) Salvar o arquivo "C2009_PL.bin" no diretório "C" ou outra letra, aonde o SlingPlayer está instalado:

--> C:\Arquivos de Programas\Sling Media\SlingPlayer\SBAV

2) Abrir o SlingPlayer software:

Properties--> Sling Configuration--> Audio / Video Setup--> Cable Box--> Other--> Selecionar o codigo "C2009"

Nota: O uso do arquivo do controle remoto completo, requere a combinação "JP1 custom skin". No momento estou otimizando e desenhando, quando estiver pronto avisarei todos os detalhes e instruções.

Thank you/Obrigado,

Wilson

Discussion:    Add a Comment | Comments 1-20 of 86 | Latest Comment | 1 2 3 4 5 Next »

March 10, 2008 7:40 PM

Caro Wilson,

que belo trabalho, gostaria de testar....

obrigado, Peter

March 11, 2008 1:02 AM

Amigo PeterF,

Obrigado pelo o seu suporte. Assim que eu puder vou criar um "video tutorial" para explicar como faz para usar, ja que o skin acima eu tive que customize, como pode notar nao e um dos skin que veio com o SlingPlayer.

No momento estou criando um website para que eu possa fazer upload de arquivos, tutorial videos e artigos relacionado a home theater, informatica, networking e tecnologia.

Com certeza assim que puder passarei os detalhes.

Gostaria que respondesse a minha pergunta abaixo:

Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura.

Obrigado,

Wilson

March 11, 2008 1:29 AM

Wilson said: Amigo PeterF, Obrigado pelo o seu suporte. Assim que eu puder vou criar um "video tutorial" para explicar como faz para usar, ja que o skin acima eu tive que customize, como pode notar nao e um dos skin que veio com o SlingPlayer. No momento estou criando um website para que eu possa fazer upload de arquivos, tutorial videos e artigos relacionado a home theater, informatica, networking e tecnologia. Com certeza assim que puder passarei os detalhes. Gostaria que respondesse a minha pergunta abaixo: Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura. Obrigado, Wilson

Caro Wilson,

Testei quase todas as opcoes da NET e nao encontrei nenhuma mencao a tecla roxa.

Adicionalmente assisti a programacao do canal de ajuda 1 e tambem nao vi nenhuma referencia. Alem disso no controle remoto que aparece no video do canal de ajuda a unica tecla que nao tem legenda eh exatamente a roxa.

Nao consegui te ajudar infelizmente.

Quando este controle completo estiver disponivel nao deixe de mandar ....

Abraco e parabens pelo trabalho.

Alexandre 

March 11, 2008 2:33 AM

Alexandre,

Obrigado por ter checado, no meu caso quando estava no Brasil e testei a tecla roxa funcionava igual a tecla vermelha (quando tem esta opcao na tela). Vou aguardar respostas de outros.

Wilson 

March 11, 2008 9:09 AM

Wilson,

No NET HD não há mais tecla roxa. Nele há uma tecla vermelha cujo objetivo é mostrar informações do que está sendo exibido (ou resumo da atração).

Abraço,

Sérgio

March 11, 2008 10:34 PM

Sergio,

Obrigado pela a sua resposta.

Wilson 

March 21, 2008 10:23 AM

Wilson,

voce poderia me enviar o arquivo do controle da net digital?

rodrigo@rjmidia.com

Muito obrigado,

Rodrigo

March 21, 2008 3:20 PM

Wilson,

If possible send it to me too.

Thanks,

Alexandre

March 21, 2008 6:08 PM

If you PM or send it to me, I can post it in the new Remote Groups area for all to get to.

Would need a small explanation in English with it too. 

http://www.slingcommunity.com/group/40/Control-Junkies-Custom-Remote-Control-...

...Follow Me on Twitter... Have you ever needed to see just what your Slingbox is doing?.Here is how!

April 1, 2008 12:52 PM

Caro Wilson,

Gostaria muito se pudesse me enviar este arquivo do controle da NET Digital para estes e-mail's.

marcioslingboxcanada@gmail.com

fggoes@yahoo.com.br

Desde já agradeço a ajuda que me for dada.

April 1, 2008 11:25 PM

Amigo Marcio,

Mandei. Favor notar que o arquivo que enviei tem somente as funcoes basicas, porque ainda nao tive tempo para terminar todos os testes e escrever as instrucoes completa.

Wilson 

April 10, 2008 2:16 PM

Caro Wilson,

Você poderia fazer a gentileza de me mandar o código da NET Digital para o meu email abaixo?

jk5602 arroba gmail.com

Agradeço desde já!!

Jean 

April 20, 2008 11:31 AM

Wilson said: Amigo PeterF, Obrigado pelo o seu suporte. Assim que eu puder vou criar um "video tutorial" para explicar como faz para usar, ja que o skin acima eu tive que customize, como pode notar nao e um dos skin que veio com o SlingPlayer. No momento estou criando um website para que eu possa fazer upload de arquivos, tutorial videos e artigos relacionado a home theater, informatica, networking e tecnologia. Com certeza assim que puder passarei os detalhes. Gostaria que respondesse a minha pergunta abaixo: Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura. Obrigado, Wilson

Oi Wison como eu posso fazer para receber o material do controle para o NET?

Obrigado

Cesar Souza

cesar@digi.com.br

April 22, 2008 11:47 AM

Oi Wison como eu posso fazer para receber o material do controle para o NET?  Obrigado Cesar Souza  cesar@digi.com.br

Oi wilson, gostaria de te pedir o arquivo da Net digital também, acabei de migrar para a Net digital porque todos falam que o controle remoto funciona no slingbox!

Muito obrigado, meu email: marcomachadoperez@hotmail.com 

,

April 25, 2008 8:51 PM

Cesar e Marco,

Mandei

May 6, 2008 3:06 PM

Caro Wilson, vc poderia me mandar o codigo para NET Digital Philips DCR 3101 aqui no Rio de Janeiro? Estou usando o Slinplayer 1.0.4.214 para Mac.Meu e-mail: renatobrasa@yahoo.com
Muito Obrigado

May 8, 2008 4:40 PM

Wilson como eu configuro o slingbox pro no mac, tem algum codigo do aparelho da Net digital da marca RCA.

obrigado

Joao

jocapr@gmail.com

May 9, 2008 1:37 AM updated: May 9, 2008 1:38 AM

Renato e Joao,

Mandei o arquivo e instrucoes para o RCA "DCI-1000".

Wilson

May 9, 2008 11:19 AM

Muito obrigado, Wilson!
O problema eh que eu estou num Macintosh (nem vejo o diretorio /slingplayer/SBAV
tentei no mac mas esse arquivo parece ser para PC
Muito obrigado e continuarei ligado para ver se achamos uma solucao (ou se talvez este arquivo funcione no Mac e eu nao fiz certo)
Abraco
Renato

May 12, 2008 1:25 PM updated: May 12, 2008 1:27 PM

Renato e Joao,

O link oficial abaixo explica como adicionar com o MAC. Favor tentar estas instrucoes usando o arquivo que eu mandei.

http://support.slingmedia.com/get/KB-005040.html

Comente quando puder, estou sem um MAC no momento, quando eu tiver tempo vou testar com MAC

Discussion:    Add a Comment | Back to Top | Comments 1-20 of 86 | Latest Comment | 1 2 3 4 5 Next »

Add Your Reply

(will not be displayed)

Email me when comments are added to this thread

Please log in or register to participate in this community!

Log In

Remember

Not a member? Sign up!

Did you forget your password?

You can also log in using OpenID.

close this window
close this window