Caro Wilson,
que belo trabalho, gostaria de testar....
obrigado, Peter
Categories: Cable / Satellite Boxes
For All Brazilian Friends,
I just want to share with you that I manually programmed and now testing all buttons for the NET Digital remote control. As you can see in the screenshot below I have the mosaic working.
Para Todos Amigos Brasileiros,
Quero compartilhar com todos vocês que eu programei manualmente e agora testando todos os botões do controle remoto da NET Digital. Abaixo uma imagem do mosaico funcionando perfeitamente.
SlingPlayer (PC)
SlingPlayer Mobile (Smartphone)
Question/Pergunta:
I noticed the purple button works the same way as the red button, Can anyone test your remote and comment? I am not sure if the purple button only works with some subscription packages.
Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura.
Thank you/Obrigado,
Wilson
Amigo PeterF,
Obrigado pelo o seu suporte. Assim que eu puder vou criar um "video tutorial" para explicar como faz para usar, ja que o skin acima eu tive que customize, como pode notar nao e um dos skin que veio com o SlingPlayer.
No momento estou criando um website para que eu possa fazer upload de arquivos, tutorial videos e artigos relacionado a home theater, informatica, networking e tecnologia.
Com certeza assim que puder passarei os detalhes.
Gostaria que respondesse a minha pergunta abaixo:
Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura.
Obrigado,
Wilson
Wilson said: Amigo PeterF, Obrigado pelo o seu suporte. Assim que eu puder vou criar um "video tutorial" para explicar como faz para usar, ja que o skin acima eu tive que customize, como pode notar nao e um dos skin que veio com o SlingPlayer. No momento estou criando um website para que eu possa fazer upload de arquivos, tutorial videos e artigos relacionado a home theater, informatica, networking e tecnologia. Com certeza assim que puder passarei os detalhes. Gostaria que respondesse a minha pergunta abaixo: Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura. Obrigado, Wilson
Caro Wilson,
Testei quase todas as opcoes da NET e nao encontrei nenhuma mencao a tecla roxa.
Adicionalmente assisti a programacao do canal de ajuda 1 e tambem nao vi nenhuma referencia. Alem disso no controle remoto que aparece no video do canal de ajuda a unica tecla que nao tem legenda eh exatamente a roxa.
Nao consegui te ajudar infelizmente.
Quando este controle completo estiver disponivel nao deixe de mandar ....
Abraco e parabens pelo trabalho.
Alexandre
Alexandre,
Obrigado por ter checado, no meu caso quando estava no Brasil e testei a tecla roxa funcionava igual a tecla vermelha (quando tem esta opcao na tela). Vou aguardar respostas de outros.
Wilson
Wilson,
No NET HD não há mais tecla roxa. Nele há uma tecla vermelha cujo objetivo é mostrar informações do que está sendo exibido (ou resumo da atração).
Abraço,
Sérgio
Wilson,
voce poderia me enviar o arquivo do controle da net digital?
Muito obrigado,
Rodrigo
If you PM or send it to me, I can post it in the new Remote Groups area for all to get to.
Would need a small explanation in English with it too.
http://www.slingcommunity.com/group/40/Control-Junkies-Custom-Remote-Control-...
Have a MP3 Player? Then Click here
The BC Blog, you would be amazed at what you will find!
Caro Wilson,
Gostaria muito se pudesse me enviar este arquivo do controle da NET Digital para estes e-mail's.
marcioslingboxcanada@gmail.com
Desde já agradeço a ajuda que me for dada.
Amigo Marcio,
Mandei. Favor notar que o arquivo que enviei tem somente as funcoes basicas, porque ainda nao tive tempo para terminar todos os testes e escrever as instrucoes completa.
Wilson
Caro Wilson,
Você poderia fazer a gentileza de me mandar o código da NET Digital para o meu email abaixo?
jk5602 arroba gmail.com
Agradeço desde já!!
Jean
Wilson said: Amigo PeterF, Obrigado pelo o seu suporte. Assim que eu puder vou criar um "video tutorial" para explicar como faz para usar, ja que o skin acima eu tive que customize, como pode notar nao e um dos skin que veio com o SlingPlayer. No momento estou criando um website para que eu possa fazer upload de arquivos, tutorial videos e artigos relacionado a home theater, informatica, networking e tecnologia. Com certeza assim que puder passarei os detalhes. Gostaria que respondesse a minha pergunta abaixo: Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura. Obrigado, Wilson
Oi Wison como eu posso fazer para receber o material do controle para o NET?
Obrigado
Cesar Souza
cesar@digi.com.br
Oi Wison como eu posso fazer para receber o material do controle para o NET? Obrigado Cesar Souza cesar@digi.com.br
Oi wilson, gostaria de te pedir o arquivo da Net digital também, acabei de migrar para a Net digital porque todos falam que o controle remoto funciona no slingbox!
Muito obrigado, meu email: marcomachadoperez@hotmail.com
,
Caro Wilson, vc poderia me mandar o codigo para NET Digital Philips DCR 3101 aqui no Rio de Janeiro? Estou usando o Slinplayer 1.0.4.214 para Mac.Meu e-mail: renatobrasa@yahoo.com
Muito Obrigado
Wilson como eu configuro o slingbox pro no mac, tem algum codigo do aparelho da Net digital da marca RCA.
obrigado
Joao
jocapr@gmail.com
Renato e Joao,
Mandei o arquivo e instrucoes para o RCA "DCI-1000".
Wilson
Muito obrigado, Wilson!
O problema eh que eu estou num Macintosh (nem vejo o diretorio /slingplayer/SBAV
tentei no mac mas esse arquivo parece ser para PC
Muito obrigado e continuarei ligado para ver se achamos uma solucao (ou se talvez este arquivo funcione no Mac e eu nao fiz certo)
Abraco
Renato
Renato e Joao,
O link oficial abaixo explica como adicionar com o MAC. Favor tentar estas instrucoes usando o arquivo que eu mandei.
http://support.slingmedia.com/get/KB-005040.html
Comente quando puder, estou sem um MAC no momento, quando eu tiver tempo vou testar com MAC
Caro Wilson,
Voce poderia me fazer esse grande favor de enviar o arquivo desse controle que voce desenvolveu para o meu e-mail: leolapa@hotmail.com? Valeu!
Agradeco de antemao sua importante e sempre atenciosa ajuda!
Leonardo
Caro Wilson,
uso um slingbox em SP para acessar a Net Digital em viagem num Macbook.
Usava o arquivo C2009-PL perfeitamente, até que fiz o upgrade do Slingplayer para versão 1.0.4.214 e o controle simplesmente parou de funcionar.
Gostaria muito de receber a sua versão DCI-1000 e tentar faze-la funcionar.
Você poderia envia-la para o email felcama@gmail.com ?
Desde já agradeço.
Feco
You must login to discuss this item.