Galera, moro em Londres e gostaria de comprar um Slingbox para instalar em Sao Paulo na NET.
Nao manjo muito do assunto, gostaria de saber se o fato de instalar o aparelho poderei controlar os canais independente no computador e na tv...ou se mudar os canais pelo micro tbem vai mudar na tv???
Tem alguem que ja usa o aparelho na Inglaterra ou na Europa e poderia me ajudar?
Obrigado
Meu e-mail e: f.teixeira@imperial.ac.uk
Categories: Cable / Satellite / DTV Boxes
For All Brazilian Friends,
I just want to share with you that I manually programmed and now testing all buttons for the NET Digital remote control. As you can see in the screenshot below I have the mosaic working.
Para Todos Amigos Brasileiros,
Quero compartilhar com todos vocês que eu programei manualmente e agora testando todos os botões do controle remoto da NET Digital. Abaixo uma imagem do mosaico funcionando perfeitamente.
SlingPlayer (PC)
SlingPlayer Mobile (Smartphone)

Question/Pergunta:
I noticed the purple button works the same way as the red button, Can anyone test your remote and comment? I am not sure if the purple button only works with some subscription packages.
Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura.
Update/Atualização:
Below is a preview of a custom skin that I am creating to use with SlingPlayer for NET Digital
Abaixo uma amostra do SlingPlayer que eu estou personalizando para usar com a NET Digital
Download (arquivo basico):
http://www.slingcommunity.com/download/29026/RCA-Thomson-DCI-1000/
Windows:
1) Salvar o arquivo "C2009_PL.bin" no diretório "C" ou outra letra, aonde o SlingPlayer está instalado:
--> C:\Arquivos de Programas\Sling Media\SlingPlayer\SBAV
2) Abrir o SlingPlayer software:
Properties--> Sling Configuration--> Audio / Video Setup--> Cable Box--> Other--> Selecionar o codigo "C2009"
Nota: O uso do arquivo do controle remoto completo, requere a combinação "JP1 custom skin". No momento estou otimizando e desenhando, quando estiver pronto avisarei todos os detalhes e instruções.
Thank you/Obrigado,
Wilson
Galera, moro em Londres e gostaria de comprar um Slingbox para instalar em Sao Paulo na NET.
Nao manjo muito do assunto, gostaria de saber se o fato de instalar o aparelho poderei controlar os canais independente no computador e na tv...ou se mudar os canais pelo micro tbem vai mudar na tv???
Tem alguem que ja usa o aparelho na Inglaterra ou na Europa e poderia me ajudar?
Obrigado
Meu e-mail e: f.teixeira@imperial.ac.uk
Olá Wilson, gostaria de receber os arquivos do controle da net digital. mshcp@hotmail.com
Boa noite.
Wilson
Tens os códigos da net digital(Thomson DCI-1000)
Podes mandar-me por e-mail.
ronaldinhoklock@gmail.com
wilson,
boa tarde!!!!
Vc poderia enviar-me o processo e o código de desbloqueio do thonsom dci 100?
agradeço sua atenção
Wilson,
Bom dia,
Voce podeira mandar o controle da Net digital HD? preciso gravar as programacoes e no controle basico nem tem as opçoes das cores.
Email andresandrin@hotmail.com
Desde ja agradeco,
Andre
Wilson,
Bom dia,
Voce poderia mandar o controle para a net digital hd? preciso usar os botoes para efetuar gravacoes de programas, filmes.... e no meu controle nao possuiu os botoes coloridos.
Email andresandrin@hotmail.com
Desde já agradeco,
Andre
Wilson said: Amigo PeterF, Obrigado pelo o seu suporte. Assim que eu puder vou criar um "video tutorial" para explicar como faz para usar, ja que o skin acima eu tive que customize, como pode notar nao e um dos skin que veio com o SlingPlayer. No momento estou criando um website para que eu possa fazer upload de arquivos, tutorial videos e artigos relacionado a home theater, informatica, networking e tecnologia. Com certeza assim que puder passarei os detalhes. Gostaria que respondesse a minha pergunta abaixo: Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura. Obrigado, WilsonOlá WIlson gostaria de saber se é possivel destravar o dci 1000 da net... será isso possivel?
Wilson,
Eu segui todos os passos indicados para a instalaçãoo do arquivo binário do remoto para o DCI-1000
Realmente nos Macs não existe a folder SBAV mas de acordo com as instruções do Site oficial o procedimento seria apenas instalar o C2009_PL.bin na pasta Contents/Resources/Remote
Lá eles falam que no código alternativo vc tem que colocar o nome do arquivo sem o .bin.
dhttp://support.slingmedia.com/get/KB-005798.html
O problema é que quando vou colocar o código alternativo o espaço não cabe o nome do arquivo todo e se tento apenas C2009 tenho a seguinte Mensagem
Olá, amigo! Gostaria se possível que me enviasse a configuração paro DCI-1000. Net digital.. sou de Manaus/Am.
Grato, Silvio Veras
Ola amigo! Gostaria se possivel de receber a configuram do DCI 1000 NET digital.. Silvio Veras
Manaus/Am - silvio@veras@hotmail.com
Ola amigo! Gostaria se possivel de receber a configuram do DCI 1000 NET digital.. Silvio Veras
Manaus/Am - silvio_veras@hotmail.com
View unverified member's comment - posted by marcioba
View unverified member's comment - posted by marcioba
Ola Wilson,
Poderia mandar o arquivo de configuracao do DCI 1000?
Obrigado.
email: rrrocha@globo.com
Olá Wilson. Gostei dos tópicos e gostaria de se possível pedir o arquivo da Net digital aqui para São Paulo.
Muito obrigado,
View unverified member's comment - posted by AlexandreCarvalho
View unverified member's comment - posted by AlexandreCarvalho

RSS