OUR NETWORK:TiVo Community TechLore MediaSmart Home Pogoplugged See all... About UsAdvertiseContact Us

Learn about scoring Forum's Raw Score: 3018860.0
March 10, 2008 12:49 AM

Categories: Cable / Satellite / DTV Boxes

Member Avatar

Wilson

Member

For All Brazilian Friends,

I just want to share with you that I manually programmed and now testing all buttons for the NET Digital remote control. As you can see in the screenshot below I have the mosaic working.

Para Todos Amigos Brasileiros,

Quero compartilhar com todos vocês que eu programei manualmente e agora testando todos os botões do controle remoto da NET Digital. Abaixo uma imagem do mosaico funcionando perfeitamente.

SlingPlayer (PC)

SlingPlayer Mobile (Smartphone)

Question/Pergunta:

I noticed the purple button works the same way as the red button, Can anyone test your remote and comment? I am not sure if the purple button only works with some subscription packages.

Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura.

Update/Atualização:

Below is a preview of a custom skin that I am creating to use with SlingPlayer for NET Digital

Abaixo uma amostra do SlingPlayer que eu estou personalizando para usar com a NET Digital

Download (arquivo basico):

http://www.slingcommunity.com/download/29026/RCA-Thomson-DCI-1000/

Windows:

1) Salvar o arquivo "C2009_PL.bin" no diretório "C" ou outra letra, aonde o SlingPlayer está instalado:

--> C:\Arquivos de Programas\Sling Media\SlingPlayer\SBAV

2) Abrir o SlingPlayer software:

Properties--> Sling Configuration--> Audio / Video Setup--> Cable Box--> Other--> Selecionar o codigo "C2009"

Nota: O uso do arquivo do controle remoto completo, requere a combinação "JP1 custom skin". No momento estou otimizando e desenhando, quando estiver pronto avisarei todos os detalhes e instruções.

Thank you/Obrigado,

Wilson

Discussion:    Add a Comment | Comments 81-100 of 108 | Latest Comment | « Previous 1 2 3 4 5 6 Next »

May 20, 2009 10:01 PM

Caro Wilson:

Usei suas instruções (http://www.slingcommunity.com/forum/...al--DCI-1000-/) e funcionaram perfeitamente para instalar o controle.Agradeço muito pela ajuda.

Registrei-me como sendo USA e usei um zip qualquer.

Contudo, gostaria de saber se há alguma forma para poder usar o zip correto do Brasil e aparecer o controle idêntico ao da Net.

Um abraço

View unverified member's comment - posted by clemilson

View unverified member's comment - posted by rarfa

June 27, 2009 7:47 AM

Wilson,
Acabo de adquirir meu slingbox e tb nao consigo fazer o controle remoto da NET funcionar , vc poderia enviar o codigo / programa para que possa utilizar. segue email: fstinchi@uol.com.br

obrigado

June 27, 2009 7:51 AM

Wilson,
vc poderia enviar o programa /codigo para mim tb? seue email fstinchi@uol.com.br
obrigado Fernando

June 29, 2009 7:05 PM

Ola Wilson,

Tenho o arquivo salvo no SBAV mas o controle remoto nao esta funcionando desde que instalei a nova versao do SlingPlayer 2.0.3.508. Me provedor do Brasil eh a NET? Vc tem alguma ideia o porque de nao funcionar mais?

Obrigado desde ja,

Carlos Pires

July 14, 2009 5:52 PM

Como posso configurar o slingbox para a net digital funcionar o controle remoto?
Abs
Obrigado

July 14, 2009 5:54 PM

Carlos Pires said: Ola Wilson, Tenho o arquivo salvo no SBAV mas o controle remoto nao esta funcionando desde que instalei a nova versao do SlingPlayer 2.0.3.508. Me provedor do Brasil eh a NET? Vc tem alguma ideia o porque de nao funcionar mais? Obrigado desde ja, Carlos Pires
vc descobriu como fazer funcionar o controle da net?????

August 4, 2009 6:07 PM

Wison,
saberia me dizer se funciona com o Net HD MAX? Uso mac...

Obrigado,
Pedro

August 4, 2009 6:10 PM

Wison,
saberia me dizer se funciona com o Net HD MAX? Uso mac...

Obrigado,
Pedro

August 6, 2009 11:51 AM

Wilson,
desculpe-me estar te encomodando novamente. Consegui com o arquivo C2009, que o controle do slingbox funcionasse com o aparelho da NET HD MAX, porém, aparece um controle basico, onde so consigo fazer as funções basicas, ele não aparece cmomo vc demonstra no forum. Saberia me informar o q esta acontecendo?

Att,
Pedro

August 9, 2009 12:26 PM

ola Wilson,

parabens pelo seu trabalho, voce conhece muito.

voce poderia me ajudar????
preciso desbloquear o decoder da net RCA em São Paulo,gostaria de saber se voce pode me enviar os codigos e como fazer isso passo a passo, eu sou leigo nesse assunto.
meus e-mails são:
scarderari@hotmail.com
sidney.carderari@durr.com.br

muito obrigado.

View unverified member's comment - posted by anderson da silva

September 11, 2009 10:09 PM

Oi Wilson,

Eu comprei um Slingbox Pro-HD e estava lendo o seu post a respeito da NET. Eu tenho a NET Digital (DCI-1000). Segui todo o passo a passo que você sugeriou, mas não consegui carregar o controle da NET!
estou utilizando a versão do Sling Player 2.0.3.508
Tenho as seguitne sperguntas: O que seria o "JP1 custom skin"?
Você poderia me enviar, por favor, o passo a passo para a configuração do SB Pro-HD para ser utilizado com a NET?

E-mail: ttova@uol.com.br

Obs: Ao rodar o Setup Assistant, coloquei o país como USA, pois selecionando Brazil não me deu a opção de "cable box" na seleção de CONNECTIONS... É assim mesmo que faz? Coloquei um CEP generico dos USA apenas para rodar o Setup Assistant até o fim. Tenho audio e video em otima qualidade, porem nao consigo controlá-los.

Poderia me ajudar por favor?

Agradeço a disponibilidade e parabenizo pela iniciativa.

Obrigado

September 12, 2009 2:44 PM

Wilson,

Nao sei se vc ainda recebe e/ou acessa este forum, mas o seu trabalho ja dura alguns anos e ninguem foi capaz de supera-lo. Gostaria de te pedir ajuda em como instalar o seu controle via MAc, achei a url http://support.slingmedia.com/get/KB-005040.html mas esta nao existe mais :-(

Saberia onde posso encontrar?

September 14, 2009 12:49 PM

Pedro V said: Wilson, desculpe-me estar te encomodando novamente. Consegui com o arquivo C2009, que o controle do slingbox funcionasse com o aparelho da NET HD MAX, porém, aparece um controle basico, onde so consigo fazer as funções basicas, ele não aparece cmomo vc demonstra no forum. Saberia me informar o q esta acontecendo? Att, Pedro

PEdro, poderia me ajudar e explicar como vc incluiu o arquivo no slingbox via mac?

September 15, 2009 12:54 PM

http://support.slingmedia.com/get/KB-005798.html

Ajudou?

September 15, 2009 12:55 PM

http://support.slingmedia.com/get/KB-005798.html

September 15, 2009 2:27 PM

Pedro,

Voce sabe como faco para mudar o skin do controle remoto para ficar parecido com o da foto acima desse post? A grade de programacao brasileira funciona para voce?

Obrigado,

TAVINHO

September 15, 2009 4:36 PM

Pedro V said: http://support.slingmedia.com/get/KB-005798.html Ajudou?
Ajudou para KCT!!! valeu... agora tenho q fucar para saber como vejo o controle tão bunitao... como este que o Wilson criou com todos os shortcut... dos canais!!! valeuzzzzz

Discussion:    Add a Comment | Back to Top | Comments 81-100 of 108 | Latest Comment | « Previous 1 2 3 4 5 6 Next »

Add Your Reply

(will not be displayed)

Email me when comments are added to this thread

Please log in or register to participate in this community!

Log In

Remember

Not a member? Sign up!

Did you forget your password?

You can also log in using OpenID.

close this window
close this window