OUR NETWORK:TiVo Community TechLore MediaSmart Home Pogoplugged See all... About UsAdvertiseContact Us

Learn about scoring Forum's Raw Score: 3018080.0
March 10, 2008 12:49 AM

Categories: Cable / Satellite / DTV Boxes

Member Avatar

Wilson

Member

For All Brazilian Friends,

I just want to share with you that I manually programmed and now testing all buttons for the NET Digital remote control. As you can see in the screenshot below I have the mosaic working.

Para Todos Amigos Brasileiros,

Quero compartilhar com todos vocês que eu programei manualmente e agora testando todos os botões do controle remoto da NET Digital. Abaixo uma imagem do mosaico funcionando perfeitamente.

SlingPlayer (PC)

SlingPlayer Mobile (Smartphone)

Question/Pergunta:

I noticed the purple button works the same way as the red button, Can anyone test your remote and comment? I am not sure if the purple button only works with some subscription packages.

Eu reparei que o botão roxo do controle remoto funciona igual ao botão vermelho, Alguem pode testar o seu controle remoto e comentar? Eu não sei se o botão roxo só funciona com alguns pacotes de assinatura.

Update/Atualização:

Below is a preview of a custom skin that I am creating to use with SlingPlayer for NET Digital

Abaixo uma amostra do SlingPlayer que eu estou personalizando para usar com a NET Digital

Download (arquivo basico):

http://www.slingcommunity.com/download/29026/RCA-Thomson-DCI-1000/

Windows:

1) Salvar o arquivo "C2009_PL.bin" no diretório "C" ou outra letra, aonde o SlingPlayer está instalado:

--> C:\Arquivos de Programas\Sling Media\SlingPlayer\SBAV

2) Abrir o SlingPlayer software:

Properties--> Sling Configuration--> Audio / Video Setup--> Cable Box--> Other--> Selecionar o codigo "C2009"

Nota: O uso do arquivo do controle remoto completo, requere a combinação "JP1 custom skin". No momento estou otimizando e desenhando, quando estiver pronto avisarei todos os detalhes e instruções.

Thank you/Obrigado,

Wilson

Discussion:    Add a Comment | Comments 101-108 of 108 | Latest Comment | « Previous 1 2 3 4 5 6

September 16, 2009 11:49 PM

se conseguir fazer isto me avisa...tb nunca consegui contato com o Wilson. Vc usa o NET HD MAX? Eu uso o controle funciona somento os controles basicos, como: troca de canais volume, liga e desliga... Não consegui habilitar aqueles botoes coloridos e com isso não consigo controlar as funçoes do DVR, como: gravar, ver o menu dos filmes gravados. Se conseguir alguma informação me fale.

Abs

September 16, 2009 11:51 PM

gostaria de saber como altero o skin tb...

View unverified member's comment - posted by mailjrocha

View unverified member's comment - posted by mailjrocha

October 22, 2009 9:45 AM

Bom Dia Wilson.

sou novo no Sling e tenho uma duvida... o que seria JP1 custom skin? Eu consegui baixar o arquivo e o meu controle remoto funciona.

Obrigado
Julian

View unverified member's comment - posted by DMMR

November 11, 2009 9:04 PM

Caro Wilson

Tenho a NET PR (RCA SIlver) e nao consigo acessa-lo. Voce poderia me mandar os arquivos e os procedimentos para o endereco feleite@deloitte.com

nao acho nenhum programa da sling no meu micro. acho que so esta na web. como faço?

Desde ja te agradeco.

Atenciosamente
fernando

November 14, 2009 9:06 AM

Wilson,

Tudo bem?

Instalei o Sling player pro hd e escolhi o decodificador THOMSON DCI-1000 (satelite) pois minha net é a caixinha prata da RCA. Meu controle nao funcionou. Fiz seu download para tentar fazelo funcionar.
Segui os passos que voce orientou e coloquei o aqrquivo dentro da pasta C:\Arquivos de Programas\Sling Media\SlingPlayer\SBAV
Porem nao encontrei no slingplayer o caminho sugerido: Properties--> Sling Configuration--> Audio / Video Setup--> Cable Box--> Other--> Selecionar o codigo

Discussion:    Add a Comment | Back to Top | Comments 101-108 of 108 | Latest Comment | « Previous 1 2 3 4 5 6

Add Your Reply

(will not be displayed)

Email me when comments are added to this thread

Please log in or register to participate in this community!

Log In

Remember

Not a member? Sign up!

Did you forget your password?

You can also log in using OpenID.

close this window
close this window